terça-feira, 16 de março de 2010

IRS velho entregue, IRS novo arrumadinho

A entrega do IRS para mim sempre foi um pouco confusa principalmente no que toca a ter as facturas todas no mesmo sítio.

Normalmente sei que encontro as facturas numa gaveta do aparador da sala, na minha carteira e dentro dos livros que comprei e acabei por nunca as tirar lá de dentro.

Quando chega a hora de preencher o IRS além destes sítios que tenho que vasculhar minuciosamente tenho sempre que dar uma vista de olhos pela casa não me vá ter escapado algo.

Este ano decidi que agora vai ser diferente e em vez da mistura habitual de facturas, contas etc, trouxe do meu querido ikea algumas caixas de arrumação e o resultado foi:



Agora está tudo arrumadinho, facturas para um lado, recibos de contas para outro, correspondência referente à casa noutro e por aí fora.

Agora tenho a minha casinha toda arrumadinha e não é só à vista :) E para o próximo ano já posso passar metade do tempo que dedico ao IRS a fazer qualquer coisa mais divertida :)

3 comentários:

Fio Norte disse...

Organização de facto é sinónimo de tempo... ficou impecável...
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Oi amiga

Gostei muito das suas caixinhas de arrumação , é sempre bom saber onde estão os documentos , quando precisamos deles.
Beijos
Xanó

Pauinha disse...

Esta sueca veio organizar a nossa vida, sem dúvida. Tb sou fã. Caixas de arrumação, coisnhas para os sapatos, e para a roupa, dentros dos roupeiros.
E depois de nos habituarmos a sermos organizadas, é coisa que não muda!