quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os presentes de Natal

Este ano para ser um bocadinho original (não na ideia que não é minha) resolvi oferecer um bolo.

Aqui está um presente para adoçar a boca de quem se oferece.

Bolo na lata. Ei-lo


Eu fiz um bolo de nozes que gosto muito.

Forrei a lata com papel vegetal e enchi com a massa do bolo depois o ideal é ir testando com o sitema do palito (picar até ele sair seco) porque demora um bocado mais a cozer que numa forma de silicone.

Tive sorte, ofereci a sogra e ela gostou. Ufa! :)

2 comentários:

Kiki disse...

Olha parece-me uma ideia bem simpática:-)Se eu tivesse os meus dotes que a dra tb alinhava nessas ofertas eheheh

Pauinha disse...

humm... apetece-me bolo de cocô :(

Ficou com óptimo aspecto, e marcar pontos com sogra é sempre nice ;)